terça-feira, 30 de agosto de 2011

Surpresa para vocês - Desafio de Primavera!


Boa noite meninas,

Passei por aqui para contar uma novidade muito legal para vocês.

Sabe aquele tipo de coisa que acontece para levantar ainda mais o seu astral e te dá uma injeção de ânimo?  Então, na semana passada recebi um email de uma pessoa muito querida que me fez um convite super especial.

Suspense...
Sem mais demoras...Tchanããããã...

Fui convidada a ser uma das blogueiras do blog Desafio das Estações!  Ieeeeeeeiiii!



Dá para imaginar como fiquei feliz e lisonjeada, não é mesmo?  Comecei a fazer o meu blog como uma forma de me comprometer com o processo de emagrecimento.  Acabei gostando tanto que não paro de pensar no que escrever, que assuntos seriam bons, o que poderia fazer o blog ser melhor e mais interessante.  Eu realmente acredito que todas podemos nos ajudar, por isso, sempre tento escrever coisas positivas e coloco muita energia nisso.

Tenho certeza que todas vocês já conhecem, mas caso alguém ainda não conheça o Desafio, é só clicar no link abaixo:


Eu vou postar lá toda quinta-feira pela manhã e espero poder contar com a visita e apoio de todas vocês!

Prometo me dedicar muito e escrever sobre temas que possam trazer novas informações ou nos façam refletir.

Gostaria de agradecer mais uma vez à Marjorie e à Bruna pelo carinho e confiança.

Beijos e nos "vemos" na quinta!

26 comentários:

Rosemary disse...

Oi Le
tudo bem linda ?
Nossa que legal hein amiga ,imagino mesmo como vc ficou feliz ,pois é um prazer poder participar desse desafio primavera né rs.
tenha uma linda noite flor

Bjinhosssssssss no ♥

Andrea disse...

Que notícia boa,e tenho certeza que vc será capaz,toda quinta estaremos lá!
Bjinho!!

Anônimo disse...

Parabéns Leda vc merece, e claro que vou estar sempre por lá. bjs

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Legal!!! PArabéns e com ceretza estarei por lá!!!

Bjaum!!

Marluce Silva disse...

Q notícia maravilhosaaaaaaa, parabéns Iê. Vc vai arraser!
Bjs

Thais disse...

Q legalllllll, vc ta de parabéns mesmo, vai nessa colega vc merece,
bjsss se cuide!!

Mima disse...

Q maravilha!!!! Parabéns, querida!!!

bjão,

Anônimo disse...

Que legal ,parabéns querida
vamos aguardar seus post com carinho
bjos

Vanessa Mendes disse...

Parabens amiga, vc merece...
ja estou no desafio e vou passar sempre por lá toda quinta para dar uma espiadinha no seu post...
bjus.. ótima quarta feira!

Polly disse...

Parabéns, que seja feliz nessa nova empreitada de nos ajudar.
Bjo

Bruna disse...

Guria parabéns!!! Você sempre foi uma inspiração (não só para mim ^^)
Beijos!!!

Mohana disse...

Uauu querida, parabéns!!!!
Você merece...

Grande beijo!

Rosemary disse...

Oi amiga
cade vc hein rs
tenha um lindo dia light

bjinhossssssssss

Ariane disse...

Parabéns Ie....tenho ccetza q irá contribuir muito com os posts lá!!! pois adoro passar por aqui e ler os seus!!!!!!! Mas vc naum ia postar hj de manhã?????
Bjuuu...e fique com Deus!

Jessyka disse...

Oi Iê que legal, esta de parabéns!! Estarei lá todas as quintas-feira lendo seus posts. Boa sorte!! Beijos!

Bruh disse...

Que bacana, Ie, nada mais justo que vc ser articulista dum blog de RA. Tem autoridade no assunto! Bjus, flor!

Rosy disse...

Ola!
Parabéns mesmo!!!
Bjus

Gabi by Beleza & Plástica disse...

Ieda querida!! Parabéns pelo blog! Já estou te seguuindo!! Sou nova aqui tbm, essa semana montei meu blog afim de compartilhar minha dieta e contar com a ajuda de todass vcs! É um compromisso q assumi que esta legal demais fazer dieta!
Minha meta agora é eliminar 5 kilos ate dia 20/10 que farei minha plastica! E no meu blog pó atarei tudo sobre meu pos operatório tbm!! conto com suas visitas e dicas ?!
Qro Me inscrever nesses programas coletivos de emagrecimento co faço?!
Bjo
Belezaeplastica.blogspot.com

D. Cris disse...

Passei pra conhecer seu cantinho, participo do desafio e fiquei encantado com seu cantinho.
Bjus

Bruh disse...

oi, ieda, o objetivo da detox nao eh perda de peso e sim a desintoxicação do organismo para que a dieta que vc vai seguir depois faça efeito mais rápido. Normalmente se elimina em média um quilo mas não se engane, é líquido pois a quantidade de água e cha nela é bem grande. eu eliminei 3,4kg nos 3 dias de detox. bjus

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Nossa que graxinha e o teu blog. Tambem ja estou te seguindo.
Beijokas e ate mais.

Pri disse...

ola ieda, adorei seu post no desafio, estou participando, vi seus comentarios na bruna k, e desde então vi o seu diferencial, obrigado pela força, nossa sua conquista é a nossa motivação, com certeza veio para agregar muito, um grande bj otimo final de semana!! bjs pri

Vanessa Pimenta disse...

Oi Iê,parabénssssss!Que bom ter vc ali também!!!
Saudades daqui!!!

Bjos e um ótimo fds!

Rosemary disse...

OLa flor to passando pra lhe desejar um lindo final de semana light

bjinhosssss

Mone disse...

PARABÉNS AMIGA!!!
Fico muito feliz por vc e com certeza estarei acompanhando suas informações.
Bom fds sem jacar, rsrs...

Liz disse...

que tudo!!! prBENS!!! VC EH UMA INSPIRACAO E NINGUEM MELHOR PRA LEVAR ESSE DESAFIO PRA FRENTE!!! BJAO