sábado, 17 de dezembro de 2011

-25 Kg!

Boa noite meninas!

Hoje passei por aqui rapidinho para comemorar com vocês uma marca histórica em minha vida:

- 25 Kg!

Sinto-me muito mais leve e feliz.  Não é para menos!  Olhem só o que eu eliminei:



O equivalente a 5 sacos de arroz...

A cada dia que passa, estou mais certa de que todas as privações estão valendo a pena.

O caminho ainda é longo, mas graças a Deus, sinto que estou na direção certa!

Obrigada por todo o apoio e por dividirem comigo as alegrias e agruras desta jornada!

Beijos e um lindo final de semana a todas.

23 comentários:

Nat Viegas disse...

Olá Ieda!
Encontrei teu blog relacionado em algum outro blog sobre emagrecimento por aqui. Adorei a tua história! Meus parabéns pela conquista!! Cheguei a me emocionar vendo as fotos do antes/depois!!

ótimo final de semana!

Beijo, Nat Viegas

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Nossa amiga, parabens. Estou orgulhosa de ti e do teu esforco. Queria eu ser esforcada. Beijokas.

Marcia disse...

Parabéns amada!! Força de vontade é tudo e perseverança sempre, né?!!
Estou feliz por vc!

Bjs no coração

Dê! disse...

UHUUUU

Parabéns! :D

Logo logo sou eu com esse "tantão" de arroz eliminados rsrs

E tudo resultado das nossas conquistas, privações, determinação, força de vontade.. enfim..

´Beijos!

Thais disse...

aeeeeeeeee só alegriaaaaaa, to muito feliz e orgulhosa de vc,parabéns mesmo, vc muito dedicada e merece esse resultado , continue firme e logo logo vai obter sua linda meta!
bjsss bom final de semana

Rosemary disse...

Oi flor
Uallll Parabens miga - 25 kl na sua vida mais qualidade de vida mais auto estima mais determinaçao ainda pra eliminar o que falta parabens amiga vc é uma vitoriosa ,to muito orgulhosa de vc viu amiga ?
tenha um lindo fim de semana light e que esse fim de semana vc saia vitoriosa dele amiga
grande abraço

Bjinhossssssss

Clarissa disse...

Ai, "que lindo", Iê!
A alegria da superação, de conquistar aquilo que, um dia, a gente teve medo até de ousar sonhar!
O que dizer????
Parabéns!!!!!!!!!
E que presentão de Natal, hein?!
Dia 25/12, menos 25kg.
Você merece, querida!
E a gente fica aqui, torcendo por você, e torcendo para conseguir fazer o mesmo!
Beijão!

Mere disse...

PARABÉNS!!!! Deve ser uma sensação maravilhosa de vitória alcançada...
Espero um dia poder chegar lá...
Parabéns mesmo, você merece...

Marluce Silva disse...

PARABÈNS! Isso é um marco realmente, digno de comemoração!!!
Estou feliz por vc!

Priscylla disse...

E isso ai Iê!!!!meus parabéns moça!!!!

Bel Manjericão disse...

Que lindooooooooooooooooooo! Que esses sacos de arroz não voltem nunca mais!
Ui, como gostei de ler esse post!

Jessyka disse...

Nossa Iê, parabéns flor! Que esses sacos eliminados não voltem jamais. E é isso ai só quando vamos eliminando e vendo coisas que não nos serviam voltando a servir e nossa saúde melhorando é que pode-se ver que cada sacrifício valeu apena! Beijoss amiga e um lindo final de semana!!

Luana Silveira disse...

Oi Ie...

PARABÉNS!!!! Isto é maravilhoso...Admiro muito quem tem tamanha persistência...

Eu n sei mais o que fazer comigo mesma...Faz quase um mes que n faço at. fisica e minha alimentação esta voltando aos poucos o que era antes...Me de alguma dica para eu NÃO desistir de mim mesma...Beijos

disse...

Aeeeeeeeeeeeee! Parabéns por essa conquista linda! Serve de incentivo para continuar a jornada e de motivação para nós, que queremos encher nossos blogs de sacos de arroz perdidos =)

Beijos, beijos!

Bruna disse...

Ieda minha musa! Que coisa linda de se realizar. Colocando em sacos de arroz parece que é de mais. Oo

Parabéns pela conquista!

Joyce disse...

Parabéns Ieda!Um Natal magro* (no bom sentido) e maravilhoso pra ti!25kg não é pra qualquer um, viu...os sacos de Tio João deram pra visualizar direitinho. *rs

Marjorie disse...

Que orgulho enorme de você amiga!
Você merece cada grãozinho de arroz eliminado! Você é forte e guerreira... e um exemplo para todos nós!!
-25kg não é para qualquer uma!
Beijão

Mariana disse...

Amiga Ieda, como estou feliz por você!
Estou bem ausente do blog e da dieta, até engordei um pouco, mas claro que vou recomeçar.... e você uma grande motivação para mim.
Lembro desde quando você iniciou, sempre dedicada, um exemplo para todas nós de dedicação, persistência, disciplina, perseverança e força de vontade.
Tenho um carinho muitoooo especial por você.
Parabéns amiga, você está, a cada dia, mais linda.
Em janeiro vou precisar de você, vou recomeçar dia 15 de janeiro de 2012.
Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para vc e toda sua família.
Bjos

Shaiene Giatte disse...

Amiga linda ..parabénss!!!!! Vc merece pois é uma pessoa muito dedicada...Eu tbm um dia virei no meu blog e falarei eliminei 25 kls..
Beijos Shai

Unknown disse...

Parabéns!!!!!!
Passando pra desejar um ótimo natal!
Beijos da Taís.

Unknown disse...

Parabens Iê! Passei aqui pra te desejar Feliz Natal e vi essa noticia maravilhosa! Bjo grande

Mima disse...

Parabénssssssssss!! Q marco fantástico!!! Espero q eu esteja tb ainda este ano comemorando este marco!! Ie, já te disse e repito, vc é um exemplo a seguir.

bjos,

ivana. disse...

De vez em quando chego aqui pra te ler. Nossa, uma vitória e tanto, amiga, parabéns. Beijos e obrigada pelo carinho.