sábado, 17 de setembro de 2011

Saí da casa dos 70! Ieeeeeeeiiiiii!

Ooooooooi, meninas!

Pelo meu “oi” já deu para perceber a animação né?

Não só saí da casa dos 70 (para a qual eu nunca mais vou voltar com a graça de Deus!), como também o meu resultado semanal foi o melhor desde que recomecei o processo de emagrecimento, em maio deste ano.

-1,3Kg.

Pesando agora: 69,1Kg.

Ieeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiii!   Feliz!  Muito feliz!

Puxa, meninas...Como é boa a sensação de vitória.  Nas últimas semanas meu resultado vinha sendo ruim, apesar de eu estar seguindo a RA.  Eu me irritei com a situação e pensei: chegou a hora de mudar a estratégia.  Tenho que dar um choque no meu corpo para ele perceber que eu sou mais forte que a programaçãozinha que o meu cérebro “gracinha” mandou para ele.  Não adianta meu “cerebrinho” dizer para o meu “corpinho” que ele pode reduzir a marcha, ficar mais lento porque ele já se acostumou com a quantidade de comida reduzida que venho comendo.  A parte do meu Cérebro (e aí sim com “C” maiúsculo) que EU comando vai ouvir o que EU tenho para dizer...O meu corpo vai emagrecer...Ah, vai!

Mas, para isso, tive que fazer a minha parte...Prestei mais atenção ainda a tudo que comi, não descuidei dos 3 litros de água diários e, principalmente, retomei os exercícios...Ainda moderadamente (3 vezes na semana), mas já foi o suficiente para o meu corpo começar a entender o recado.

Pretendo me manter firme nessa RC: reeducação cerebral! :o)

Falando sério agora.  Pretendo realmente repetir na próxima semana o que fiz nesta, aumentando um pouquinho os exercícios.  Vamos ver o que acontece!

Para ajudar a me animar ainda mais a minha querida amiga Marjorie, do blog Um Novo Começo, lançou o Desafio de Natal: Papai Noel, me aguarde!  Serão 130 participantes se preparando para o Natal.  O preparo: muita RA, AF e disposição para que estejamos todas mais magras no Natal e para que só a sacola do Papai Noel seja a gorda da festa!


Um lindo final de semana para vocês, repleto de luz e alegrias!

Beijos,

30 comentários:

Unknown disse...

oi querida, Parabens!!
Perder -1,3kg é mesmo muito bom!!!
Obrigada pela ajuda e motivação que me deste sempre que visitas-te o meu cantinho.
Bjeijinhos

Thais disse...

oieee, q bom q emagreceu, gostei muito de ver toda essa alegria, isso ai as vezes agente tem a mudar de estrategia mesmo pro corpo assustar e reagir,
parabéns
bom fds bjsss

Dietinha disse...

BOOOOAAAA parabéns!!! beijinhos

Lis disse...

Vale a pena... Basta manter o foco!
Fácil? Não é! Impossível? Também, não!
E vc tem força de vontade suficiente para emagrecer e nos contagiar tb...
Adoro passar por aqui!
Beijinhos de bom final de semana (livinho, levinho...)

Rê Amorim disse...

OI Lê, parabens queria pela grande conquista. A felicidade é grande nao é??! A sensação de vitoria.
Sua animação é contagiante.
Bjus

Anônimo disse...

Parabéns a gente fica tão bem qdo conseguimos eliminar peso né
Isso nos da mais forças
tbm estou no desafio,vamos juntas
bjos

LILICA disse...

Queridaaaaaaa,

Suuuuper PARABÉNS!!!
1,3kg na semana é mta coisa!!! uhuhuuuu

Continue assim!

Eu estou quase saindo da casa dos 80 e vou conseguir!

Beijocas ;-)

Marluce Silva disse...

Nossaaaaaaaaa q alegria Iê. Meu coração acelerou qnd vi seu título kkk, sério, estava esperando com vc essa mudança de casinha e chegou pra nós duas kkk. Q bom!
Eu havia saidom ams com uma escapadinha na RA e dona "M", estava com 71,5. Hj vi o 69,8. Obaaaaaaaaa!!! Vou pegar esse selinho tb tá? AMEI! E vamos juntas, papai Noel nem vai nos reconhecer kkkk. Bjs

kelen disse...

Olá parabéns pelas suas conquistas e pelo pesinho lindo rsrsr , tamos juntas nesse desafio e vamos arrasas neste natal uhuuullll bjx ótimo findi

Polly disse...

Iê, super parabéns! Entendo perfeitamente essa sua animação, quando eu sai dessa casa ai, eu também vibrei muito.
Vamos juntas e chegaremos a nossa meta.
Bjo

Anônimo disse...

Iê, que alegria mesmo!!!!!
Nova moradora da casa dos 60!!! huhuhuhuhuhuh
Feliz por você!
Obrigada pelo carinho lá no meu bloguito, também te achei muito linda e de uma animação e alegria contagiante!!!
Bjos e ótimo fim de semana!!

Anônimo disse...

Nossa Ieda fiquei tão feliz por você, nova casinha+muito ânimo+desafio= Um resultado ótimo, vc chega lá. bjs

Dany disse...

Aêeeeeee!!!! Iuhu!!!!!!!!! Viva!!!!!
É tão linda essa sua nova casa! Você merece mesmo morar nela.
Sabe o que eu mais gostei? Da RC!!!
Estou precisando aderir a essa prática.
RC aí vamos nós!!!!
Beijos Dany
www.meuparamim.blogspot.com

Dani disse...

Olá querida!!!

Parabéns!!! Vc merece!!! Comemore bastante mesmo!!!
Bjos

Marjorie disse...

Amigaaaaaaa!!! S-U-P-E-R Parabéns pra você!! Que legal, hein?! Além da mudança de casa uma super resposta da balança! você merece!!

Desculpe não ter passado por aqui antes mas realmente não consegui... Estou meio atolada com a organização do Desafio sabe?! rs

Ainda não consegui confirmar dados de 2 participantes e quero montar um jeito bem legal para as pesagens... To aqui me "batendo"... rs

Mandei um e-mail pra ti!! A hora que vc tiver um tempinho me responde, tá?!

beijos e ótimo domingo!

Renata Alves disse...

Parabéns Iê,
muito boa essa sensação de tudo está dando certo,neh?
boa semana.

Estrela disse...

Parabéns pela casinha nova amiga!!! Que delicia quando a balança colabora neh...
Fiquei muito feliz por você e o Papai Noel que nos aguarde...kkkk
Adorei o RC estou precisando fazer também. kkk
Bjos e ótima semana.

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Amiga! PArabéns, que notícia boa!!! Seu pesinho está lindo!!
Continue firme!!!
Bjaum!!!

Bel Manjericão disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!! Para vem longe a casa dos 70, vivas! Puxa, que legal, boa essa de RC, hahahaha! Esse desafio está ajudando a gente, hem? Firme, garota, continue assim!!!

Priscylla disse...

Parabéns Ie nossa sua vitória com certeza é nossa vitória!!!!!
estamos muito orgulhosas de você!!!com certeza daqui a pouco tempo será nossa inspiração heheheh!!!!
muito sucesso e que menos quilos venham por ai!!!!!!!!!!!!
beijos

Shaiene Giatte disse...

Oi Ie parabens amigaaaaa...fiquei muito feliz por vc, não vejo a hora de sair da casinha dos 80 e eu até o final de outubro irei sair..com a ajuda de vcs me dando força tambem vamos consegui..
E esse desafio tbm me deixou muito animada, pra mim será dois presentes linda no aniversario e no natal........ vamo que vamo
Beijso com charme
SHai :)

Unknown disse...

Parabéns e isso mesmo, determinação pois o controle do nosso emagrecimento está nas nossas mãos. Sucesso sempre!

Mima disse...

Parabéns, querida!! Vc é um exemplo de determinação!!!

bjos,

Mone disse...

PARABÉNS AMIGA!!!
É bem vdd precisamos mesmo dar um "choque" no corpo de vez enquando e mostrar quem manda.
Fico feliz com seu novo peso e vou guardar a dica.
Boa semana

Vanessa Mendes disse...

Parabéns amigaaa...
você merece.....
bjus....
ótima quarta feira!

Dani disse...

Olá amiga!!!
Vc esquentou bem a casinha dos 70 pra mim???kkkkPq eu cheguei nela!!!!
Bjos

Viviany disse...

Parabéns minha querida, vc é muito determinada e os resultados estão ai...
Estou feliz por vc!!!
Estou na luta pra sair da casa dos 70 hoje marcou 71..não vou pedir pra vc me esperar não...vou apertar o passo e te alcançar. rsrsrs
Beijos e somos mais que vitoriosas!!!

Rosemary disse...

Uhullll é isso amiga força determinaçao e foco so resultados bons fico muito feliz em ver que vc esta emagrecendo amiga parabens mesmo flor adoreiii ver a noticia desse poste

Bjinhosssssss

Geovana Centeno disse...

olá querida me passa o teu email, preciso enviar um entrevista pra ti sobre o desafio de primavera..bjs!

Paula disse...

Parabéns Ieda!!
Quero te convidar para participar do sorteio do meu blog!!
http://menos11quilos.blogspot.com/2011/09/2-sorteio-do-blog.html
Bjs