sábado, 27 de agosto de 2011

Quase saí dos 70Kg!


Olá meninas,

Ontem a balança fez uma gracinha comigo, mas eu nem fiquei brava com ela, afinal o resultado foi positivo. :o)

Consegui baixar mais 800g na última semana.  Estava com 70,8Kg e agora estou com 70Kg.

A gracinha: por um segundinho ela marcou 69,9Kg e, logo depois, parou nos 70Kg.   Repeti a pesagem mais duas vezes, como de costume, e os resultados foram os mesmos.  Será que eu vi mesmo os 69,9Kg ou a ansiedade em sair dos 70Kg está me fazendo imaginar coisas?  Não sei não...

Bom, o que importa é que, semana após semana, a balança tem me incentivado a continuar.

Por falar em incentivo, esta semana eu pensei muito sobre o assunto.  É incrível como uma palavra ou um gesto de incentivo pode realmente ajudar e até mudar a vida de uma pessoa, não é mesmo?

Em qualquer área da vida, uma palavra positiva, de estímulo, sempre vai gerar resultados positivos: na educação das crianças, no trabalho, no tratamento com as pessoas, em situações de tensão, de desânimo, baixo astral...

Vocês já perceberam como um elogio ou um estímulo funcionam muito mais que críticas destrutivas?

É por isso que eu acredito tanto na força da comunidade dos blogs de emagrecimento.  Lendo os comentários, não só os que as meninas deixam nos meus posts, mas também os comentários feitos em outros blogs, percebo que a energia principal é a de positividade, de estímulo, de querer o sucesso para as outras pessoas.  Eu acho isso tão bonito e tão raro de se ver.

Que tal tentarmos trazer também toda essa energia bonita para o nosso dia-a-dia?  Mal não vai fazer, com certeza.

Desejo a todas um lindo final de semana, repleto de momentos felizes e sem “jacadinhas”!

Beijos,

18 comentários:

Jessyka disse...

Oi Iê concordo com seu post é mesmo tão bom quando recebemos uma palavra de apoio, cada vez que vejo os comentário no meu blog, me sinto mais disposta a continuar!! rss
Beijoss um bom domingo e uma semana maravilhosamente light para ti!!

kelen disse...

Olá eu concordo com vc , como é bacana o incentivo das pessoas e como isso é realmente raro nos dias de hoje . Parabéns pela pesagem e comcerteza na próxima vc ja estará na casinha maravilhosa dos 60 bjx otimo domingão

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Parabéns amiga!! E concordo com você, na vida real não é tão fácil encontrar pessoas que compartilham da mesma vivência e ansiedade que nós! Por isso a importancia do blog, encontramos muita gente passando pelas mesma dificuldades e consequentemente uma anima a outra!!

Parabéns mais uma vez!!!
Bjs!!

kelen disse...

p-ois nao consigo comentar la ,pedi pra ela ver o meu recado no blog da bruna amiga ,diz a ela que deixei toda a instruçao la pra ela de como arrumar o comentario ,pois o dela ta igual o seu tava antes miga dai nao consigo comentar ,por favor diz a ela que a instruçao ta la no blog da bruna ou da uma força pra ela nisso miga rs pr favor me ajuda flor rs
Obs : Esse recado foi a ROSEMERY que deixou no meu blog para que eu te enviasse e pudesse ver ja que ela não consegue comentar aqui no seu blog..

Marluce Silva disse...

OI, IÊ! As nossas balanças estão de gracinha mesmo, hoen? kkk, a minha tb, vc viu né? Mas na pesagem oficial deu 71kg, mesmo! Mas vamos juntas, logo sairemos dessa casinha e não nos deixaará saudades! Vc está indo muiiiiiitooooooooo, bem! Bjs

Rosemary disse...

Oi Flor
Agora sim hein rsrs ,ainda bem que vc conseguiu deixei passo a passo certinho ,to muito feliz pois queria muito seguir seu blog rs
tenha uma linda noite amiga e amanha vc ja vai ta linkada la no meu blog viu rs

Bjinhossssssssss no ♥

Bruh disse...

eh isso aí, amiga, energia positiva eh tudo na RA! Bjus e boa smeana!!!

Thais disse...

ola Ieda, bom diaaa... concerteza umas palavras amigas de força sempre dão maior estimulo em qq area de nossas vidas né mesmo, passei pra te desejar ótima semana
bjss

Vanessa Mendes disse...

oi mamiga concordo com vc, é muito bom receber uma palavra positiva, mesmo eu não conseguindo emagrecer, agradeço a cada palavra escrita nos comentarios, pois é isso que faz com que eu siga em frente!
bjus.. ótima semana!

Gi disse...

Oieee linda bom diaaaa, que delicia de post em, eu posso dizer que amooo estar aqui com vocês por que essa energia e muito boa mesma de se sentir, e nos ajuda muito e mais do que nunca acredito nos bons resultados que estamos tendo e sei que em breve você vai ta na casinha doas 60kg essa e minha meta tambem, mais com calma e sempre a gente vai conseguir tudo o que desejamos ne, beijosssss tudo de bom sempre pra você.

Valquíria disse...

Que conquista gostosa amiga... parabéns!

LILICA disse...

Querida, super obrigada pelo seu comentário no meu blog.

Que bom que vc está se sentindo motivada e melhor ainda quando a balança dá aquela ajuda, né?! rs

Continue assim.

Tenha uma ótima semana!

Bjos,
Lilica

Liz disse...

PARABENS!!! espero chegar logo a esta casinha tbm!!!!! bjus

Marjorie disse...

Amiga, a mudança de casa está mais próxima do que nunca!! Parabéns, viu?!
Ah, sempre falo que um elogio e um estímulo sempre são de grande ajuda e funcionam super bem.
Iê fico muito feliz por ter uma amiga como você!
Beijos

Unknown disse...

Tem toda razão Le.
gostei muito do poste ter comentado sobre isso.
Que vc tenha uma ótima semana.

Dani disse...

Olá amiga!!!
Tá quase lá heim!!!!
Realmente as msg positivas ajudam mtttooo!!! Ainda mais aqui onde temos interesses e histórias comuns!!! Uma entende, vibra e entristece com a outra pq sabemos exatamente o que estão sentindo!!!
Bjos!!!

Rosy disse...

Oii
É isso aí!!!!
Bjus

Mima disse...

Muito bem!!! É por este caminho mesmo.

bjos,