sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Voltei acompanhada!


Olá meninas,

Nossa!  Quanto tempo!  Quantas mudanças!

Espero que em breve eu possa voltar a escrever com frequência neste espaço que me fez tão bem.  Espero poder contar novamente com o apoio e carinho de todas vocês pois mais uma vez minha luta recomeçará.  Tenho certeza que com paciência e persistência vou encontrar meu caminho novamente.

Este será um post bem rápido portanto vamos aos fatos.

1) Engravidei em maio de 2012.

2) Nossa princesa amada Clarinha nasceu em 24 de janeiro de 2013.

3) Eu engordei muuuuitos quilos durante a gestação. Já perdi alguns, mas ainda tenho um looongo caminho pela frente.

4) Meu desejo de emagrecer e voltar a sentir-me bem com meu corpo tem crescido a cada dia e eu resolvi começar o processo aos pouquinhos, afinal estou amamentando e ainda no período de "resguardo".


Como ainda estou me adaptando à vida de mamãe, com todos seus desafios, não posso exigir tanto de mim, já que minha prioridade é cuidar da nossa bonequinha.  No entanto, acredito que não seja saudável (fisicamente e mentalmente) esquecer de mim mesma, inclusive para poder curtir a imensa alegria de ter realizado o maior sonho da minha vida.

Espero que todas estejam bem, encontrando e seguindo seus caminhos.

Em breve voltarei à ativa.

Beijos,

10 comentários:

Lilian disse...

Parabéns gata muita saúde pra sua Clarinha, vc está certa de priorizar sua filhota e é bom ter um equilibrio e não se deixar pra trás se sentir bem só tras beneficios pra ela tbm.Bjs

Juliana Fraga disse...

Oi Flor, quanto tempo, tbm estava sumida e voltei esta semana.
Boa sorte pra nos duas.
Bjus

Anônimo disse...

Fiquei tão alegre com essa notícia... obrigada por compartilhar sua alegria, lindona. Conte comigo nessa luta. Tbm estou na busca. Em 2012 foi-se 20 kg, mas ainda me faltam 22kg. Vamos que vamos! Bem vinda de volta. Bjs.

Clarissa disse...

Que lindo presente de Natal, Iê!
Sejam muito bem vindas, Clarinha e você, novamente entre nós.
Beijo grande!
Felicidades!

Gi disse...

Oieee nossa que noticia maravilhosa eu tb fiquei bastante tempo afastada e estou de volta eu tive um menino e também quero voltar a emagrecer conto com sua ajuda tambem rs bjs linda semana.

Magaly disse...

Oi Iê,
Menina, que coisa, eu engravidei em Março de 2012, logo após abandonei aqui e também engordei horrores na gestação.
Com a loucura da minha vida,acabei deletando meu blog mas vou continuar seguindo vc!Bjim

Mone disse...

Olá!!! Como foi bom saber que vc está bem e ainda mais acompanhada, que delícia.
Que Deus abençoe sua nova fase (ser mãe) e Lhe dê forças para voltar a RA.
Um forte abraço, estamos juntas...

Bel Manjericão disse...

Teve bebê!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Felicidades!!!!!!!!!!!!!!!!!

Marjorie disse...

E ela fez seu segundo mesversario no domingo, ne? Saudade de vocês... beijocas

RENATA OLIVEIRA disse...


que saudades!!
vc sumiuuuu.. parabéns pela sua bonequinha,quero poder engravidar em breve tbm e realizar esse sonho!!!
mais n nos abandone!!!
adorava vim aqui ler suas novidades!!!
super beijos Re