segunda-feira, 18 de julho de 2011

Uma nova fase: a 200g do sobrepeso!

Boa noite meninas!

Como foi o final de semana de vocês?  Espero que tenha sido ótimo! :o)

O meu foi muito bom.  Consegui relaxar depois de uma semana bem tensa e cheia de trabalho.  A sexta-feira foi o meu último dia no meu antigo emprego.  Em função dessa transição eu estive um pouco ausente do blog.

Amanhã começarei a trabalhar em uma nova empresa, praticamente com a mesma equipe – o mesmo chefe e algumas pessoas com as quais já trabalhava na antiga empresa também.  Estou bem animada e confiante de que será uma fase bem positiva!

Espero também entrar em uma nova fase na próxima sexta-feira, a fase do sobrepeso.  Se eu emagrecer pelo menos 200g, deixarei de ser obesa!  Confesso que eu acreditava que conseguiria atingir esta meta na última sexta-feira, mas não deu.  Voltei a eliminar apenas 300g.  Talvez a menstruação tenha sido a responsável, não sei.  Vamos ver o que acontece na próxima semana.

De qualquer maneira estou muito contente com o resultado, pois as duas últimas semanas foram extremamente estressantes e, mesmo assim, eu consegui me controlar.  Não me deixei envolver pelo stress e mantive a minha RA em dia.  No almoço de despedida na sexta-feira, todos pediram sobremesa e eu fiquei só tomando água!!!

Mas, como nem tudo são flores, infelizmente, não consegui cumprir o meu desafio dos exercícios nas últimas semanas.  Eu chegava em casa tão cansada que não tinha o menor ânimo para nada.  Mas, como já comecei uma fase bem mais positiva e feliz, voltei a fazer exercícios hoje (1 hora de step).  Espero realmente conseguir incluí-los em minha vida como um hábito diário.  Eu tenho que conseguir!

Eu espero que a ansiedade por começar um novo emprego, com novos desafios, novas pessoas, não atrapalhe a minha RA e o meu plano de exercícios.   Torçam por mim!

Estou muito feliz com a possibilidade de um recomeço: um novo trabalho, uma nova condição corporal, novos desafios, aprendizados.  Mudanças sempre positivas que só vem a acrescentar.  Agradeço à vida e a Deus todos os dias por estar viva!

Desejo a todas uma liiiinda semana e muita luz em seus caminhos!
Beijos,

11 comentários:

Bruna disse...

Oi Ieda!

Mudanças são sempre boas, e com a sua atitude vão ser melhores! Boa sorte neste teu novo emprego!

E força para os exercícios, que estão sendo minha maior dificuldade. Mas acho que quando eles entram na rotina a gente vai dar até falta quando não fizer! rsrsrsrs

Beijos!

Negra Bella disse...

Amore, estou na torcida por você.

Boa sorte nessa nova etapa da sua vida.

Milhões de beijos!!!

Fique com Deus

Flávia

Vanessa Pimenta disse...

Oi Iê,mudanças são ótimos,ficamos mais animadas!
Logo logo vc perde esse pesinho chata,fique firme e forte e não deixa a Dona Ansiedade te atrapalhar!
Bjos e uma ótima semana!

http://nacasadapimenta.blogspot.com/

Leila disse...

Mudar sempre da um ânimo a mais na nossa vida.
Bom trabalho novo.
Beijos

Beta disse...

Oi Ieda parabéns por essa nova fase que Deus te abençoe ainda mais !!
Muito obrigada pelas visitas e pela força que tem me dado, vou estar mas presente a partir de agora e sempre te visitando!!
beijos

Gi disse...

Oieee espero que essa mudança te traga muitas coisas boas, e estou aqui muito feliz por você por estar saindo da obesidade e logo depois do sobre peso sei que ira conseguir, estamos caminhando e nao vamos desistir vamos sempre em frente rumo a vitoria. Beijos linda semana pra você

Vanessa Mendes disse...

oiee... estou na torcida por você, pode ter certeza que todas estas mudanças em sua vida virão para acrescentar...
bjus... ótima semana!

Ariane disse...

Olá Ie.....realmente numa fase de transição e stress e nossas vidas, não é muito fácil controlar a alimentação....vc está de Parabéns!!!
e passando essa fase da mestruação cceteza na sexta seu peso está menos...e vai sair da obesidade!! Sabe que preciso fazer esse calculo...não sei como está meu IMC.
Um super bjo...e boa sorte no novo emprego!

Marjorie disse...

Iê!! Que legal!! Tudo novo... nada como entrar numa fase nova para dar UP na nossa RA e AF! Estarei aqui na torcida!! Tenho certeza que nessa sexta você já vai estar no sobrepeso!! \0/
BEijão

Anônimo disse...

Oi passei para desejar tudo de bom nesta nova fase!! Que Deus ilumine seus caminhos bjus!! boa semana!!

Marjorie disse...

Iê, não podia deixar de passar por aqui pra te desejar um feliz dia do amigo!! ;)
Beijão