sábado, 17 de março de 2012

Parabéns para a Marjorie!

Boa noite, meninas!

Estou um pouco distante do blog, mas não me esqueci de vocês não, viu.  Continuo acompanhando o blog de todas, só não tenho tido tempo para comentar... Mas, prometo que, em breve, voltarei à ativa e com novidades...

Estar presente com mais frequência neste cantinho me faz uma falta danada.  E me ajuda também a ser mais disciplinada (algo que não tenho sido ultimamente).  Vergonha! :o!

Mas o que me traz aqui hoje é um motivo diferente, e muito especial!

Hoje é aniversário da Marjorie, do blog Um Novo Começo.  Ela está viajando e voltará para casa na segunda-feira.

Queria propor que todas as meninas que gostam dessa pessoa tão querida (impossível não gostar, certo?), deixem um recadinho carinhoso para ela lá no blog.  Meninas, quem a conhece sabe que ela merece todo o carinho que pudermos oferecer...

Conheci a Marjorie (ainda só por email) quando participei do Desafio das Estações (edição Primavera) no ano passado e, desde então, nos tornamos amigas.

Ela é uma pessoa muito especial, totalmente voltada para o bem, a família, os amigos.  Sinto-me realmente muito feliz e lisonjeada por poder dividir pensamentos, sonhos, desejos e histórias com alguém tão positiva, serena e iluminada.

Que Deus continue abençoando os seus passos!

Amiga, adoro os nossos e-mails coloridinhos!  Muito obrigada por sua presença em minha vida!  Te agradeço mesmo, de coração!

Que os anjos digam AMÉM a todos os seus sonhos!

Feliz aniversário!

Beijos,

6 comentários:

Bel Manjericão disse...

Marjorie é um "ixpetáculo"! Já deixei os parabéns no Face, vou deixar no blog!

Marluce Silva disse...

Que lidno IÊ, só alguém de bom coração faz um carinho assim pra amiga, bjs!
E volta logo tá?
VOu lá no blog da Marjore!

Joyce disse...

Oi, Ieda...Saudades de você. Ah, conheci o Blog da Marjorie, bem legal! :-)
Uma ótima semana para você!
*Joice*

Marjorie disse...

Me diz se eu posso como uma amiga como essa???
Iê, você é muito especial! Mas muito muito muito mesmo! Adoro você amiga! E se Deus quiser em 2012 nos conheceremos pessoalmente também, né?
Beijo grande no seu coração! Tenha uma semana abençoada! Marjorie

Ellie disse...

OBRIGADA PELA VISITA E VE SE VC VOLTA TA?
VOU PASSAR NO BLOG DELA. bJUS

Rosa Branca disse...

Olá, também estou participando do desafio de inverno, passei para conhecer seu blog e deixar aqui uma energia de muita força, vamos conseguir sim !!!!!
Me visite nos blogs:
www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com (temas variados-mulheres)
www.tentardecoracao.blogspot.com (dieta)
www.patyiva.blogspot.com.

Já estou seguindo, bjos