segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Vamos ajudar a Mari!

Bom dia meninas,

Hoje excepcionalmente vou falar sobre um assunto que não tem relação com emagrecimento.

O intuito é divulgar o blog da pequena e linda Marianna Mendes Sodré.  Ela é uma menininha de 3 anos com uma situação de saúde um pouco delicada.  Vejam abaixo parte do depoimento da mãe sobre seu estado de saúde:

“Até o momento, o que tenho de concreto é que a minha filha aos 3 anos não anda, não senta, não fala, não sustenta a cabeça ou o tronco e se alimenta através de uma sonda de gastrostomia. Possui microcefalia e crises convulsivas de difícil controle de origem multifocal (vários pontos no cérebro dela disparam crises convulsivas) e, por esse motivo, não é possível realizar nenhum tipo de cirurgia...

O único tratamento disponível no mundo é experimental e é realizado na China pela empresa Bike Biotech. É o tratamento de células-tronco e tem custo aproximado de 40 mil dólares.”

A mãe da Mari, a Gaby, criou a campanha “Vai pra China, Marianna!” para arrecadar fundos para que ela possa tratar-se na China e, assim, ter uma melhora na qualidade de vida.


Vamos ajudar a divulgar este blog para que a Mari tenha a chance de ter uma vida melhor.   Para quem tiver a oportunidade de ajudar, há diversas formas de doações, inclusive de milhas aéreas.

Espero que a campanha tenha todo o sucesso do mundo e que, logo logo, a Gaby possa nos contar que está de malas prontas com destino à China!

Muita força a essa mãe guerreira e iluminada!

Uma linda semana a todas.

Beijos,

15 comentários:

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Puxa vida não amiga? Existem tantos caso parecidos por aí, nós somos felizes e não sabemos...mas Deus cuida de todos!! Se Deus quiser tudo sairá bem com esta fofinha!!!

Bjaum e ótima semana!!!

Vanessa Mendes disse...

com certeza vai dar duto certo, vamos torcer por ela, e que ela consiga ir para china e volte ótima!!
bjus.. ótima semana!

Bruna disse...

Poxa, essa situação é realmente complicada. fico na torcida que esses pais vão conseguir sim o tratamento para a ela! Vamos divulgar, com sorte isso vai na mídia!

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Tambem ja divulguei no meu blog semana retrasada. Vamos torce por ela.

Mima disse...

Tomare q elas consigam os recursos necessários para ir e se tratar na China!!! Nestas horas é bom usar a mídia, televisão!!

bjos,

Polly disse...

Já conhecia a história e já divulguei também.
Bjo

Anônimo disse...

Vamos todos ficar na torcida para que ela consiga esse tratamento.

Unknown disse...

oi querida
tudo bom?
eu estou seguindo a sua luta ^^
Boa sorte

Gabi by Beleza & Plástica disse...

Ieda! Deus abençoe! Nos cremos num Deus de amor Ne?! Ele esta no controle de tudo!
Bjo

Gi disse...

Oieee querida, é mesmo muito delicada essa cituação ne eu quando vejo me sensibilizo muito e ja em meu coração faço minhas orações pra Deus protea essa criança e a sua familia e todos que passam por esse momento dificil, bonito isso de divulgar viu e vamos sim beijossss e que Deus nos proteja sempre.

Unknown disse...

obrigada por se juntar nessa campanha, tenho certeza q irá ajudar muito. Bjs

Andrea disse...

Nossa!Deus tem dado muita força a essa família e tenho certeza que tudo vai dá certo,temos que divulgar sim,sua iniciativa é maravilhosa!
Vim tb te agradecer pela força,muito obrigada de coração!
Bjo

Marjorie disse...

Já vou lá conferir o blog e também divulgar no meu!!

Ah, obrigada pela dica... E vc não está louca não... Está certíssima! ;)
Bateu vontade de doces vou sair pra tirar umas fotos... rs

Beijinhos amiga! Linda 3ª pra vc!

disse...

Oi Iê, em primeiro lugar muito obrigada pelo comentário carinhoso!! Vamos nos ajudar muito, tenho certeza.

Segundo, legal a iniciativa de divulgar o blog, certamente farei na próxima postagem =) Vamos torcer para a Marianna conseguir ir para a China!

Bjocas

Ivanise Correia disse...

Tatinha... sobre a sua campanha para ajudar a Mary... Veja com a mãe dela se é possível publicar um nro de conta corrente p/ fazermos depósitos, ok?
Acho que torcer é ótimo, mas pelo menos quem puder pode contribuir, mesmo que seja de forma anônima.
Ok, da sua tata que some, aparece, some, aparece de novo... Love you, Vani