sexta-feira, 1 de julho de 2011

Só 300g - por que?

Oi, meninas,

Hoje foi dia de pesagem.  O resultado não foi tão bom como eu esperava em relação ao peso - apenas 300g a menos.  Já o percentual de gordura baixou - de 36.4% na semana passada para 35.1%.  Estou então confiante de que eu tenha reduzido peso em gordura efetivamente.

Talvez o resultado de apenas 300g tenha a ver também com o fato de eu estar em semana pré-menstrual e possivelmente esteja retendo líquidos.

Eu fiz dieta durante toda a semana e também exercícios desde segunda-feira todos os dias.  A única "abusadinha" foi na festinha de aniversário do meu pai mas, como eu disse no outro post, não foi tão grave assim...um pão francês + 4 quadradinhos de torta de legumes.

Confesso que às vezes é difícil aceitar que você está fazendo tudo corretamente mas seu corpo não está respondendo na velocidade esperada....Mas, não adianta se revoltar contra a natureza.  A única opção é reavaliar o processo, consertar aquilo que pode ser consertado e seguir em frente, com o objetivo sempre em mente.  É nisso que acredito e é isso que me dá força.  Um dia após o outro...

Um grande beijo a todas e muita sorte e força para todas nós!

5 comentários:

PENSAMENTOS MAGROS disse...

amiga é assim msm.. no começo perdemos muito rápido mas na verdade estamos eliminando os liquidos..depois q vem a fase complicada onde começamos a eliminar a gordura e isso é o mais dificil e mais lento... mais não importa quanto vc eliminou ..o importante é q vc eliminou..
e claro talvez seja a dama de vermelho...bjks

Dani disse...

Olá querida
Retribuindo a visita!! Amei...Menina, não fica ansiosa por resultados. Relaxe que eles virão!!! Tb, pressa pra que? Nossa mudança tem que ser pra vida toda mesmo, não é???
Bjos!!!

Priscylla disse...

Olá Iê!menina isso dá uma revolta hein?
eu mesmo já fiquei p... quando acontecia comigo...mas vamos na filosofia da laranja "Se a vida te dá uma laranja faça uma laranjada" hahahha! é isso!
Melhor menos 300 do que mais 300 hein?
ah!período menstrual é triste eu chego a reter 3 quilos (sério) de líquidos retidos!
após esse período se pese e coma alimentos até mais leves...te ajudarão...indico linhaça dourada moída uma colher no café da manhã com leite!
Verá os resultados!
abração!
adorei seu template!quem fez?

Roberta Zero Cal disse...

Oiii
Vi seu link no comentário do blog da Mey... tbem estou no desafio.
Olha, pela rápida olhada que dei no seu blog pude perceber que vc emagreceu muuuuuuito então as vezes é normal o corpo dar aquela estacionada. Não podemos é desistir nunca e sempre em frente.
Beijos, estarei sempre por aqui.

♥ Monic@ts ♥ disse...

Oieee!!
Vi seu comentario dno blog da Mey (assim como a colega ai em cima), e adorei seu blog, boas dicas e otimas postagem, acabei de fazer o meu, pois preciso de otimos incentivos dessas mulheradas batalhadoras.
E vamos com calma, relaxa 300 é melhor que 0 então vamos continuar para aumentar esse numero.

Bjs!!