quarta-feira, 29 de junho de 2011

Um pouquinho ansiosa...



Olá meninas,

Estou um pouquinho ansiosa hoje...Ontem foi aniversário do meu querido pai e, como era de se esperar, a comemoração foi repleta de comidinhas gostosas e guloseimas.

Eu consegui me segurar em relação aos doces - continuei firme no meu propósito de não comer doces, sorvetes e chocolates até o final do meu processo de emagrecimento...Isso virou quase um mantra para mim....Risos...

Agora quanto aos salgados....Ah, os salgados...Torta de legumes, sanduíche de carne louca, cachorro quente, ai, ai, ai...Acho até que não exagerei tanto mas, com certeza, comi mais do que deveria: um pão francês com carne louca + 4 quadradinhos de torta de legumes.  Fiquei com a consciência mega pesada depois!

O meu dia oficial de pesagem é sexta-feira então eu nem chego perto da balança nos outros dias para não entrar em pânico se ela, por vontade própria (!!!), decidir ficar congelada no mesmo peso ou aumentar...

Espero que essa abusadinha de ontem seja compensada pela dieta feita nos outros dias e também pelos exercícios....Essa parte eu cumpri direitinho:  na segunda e na terça fiz 1 hora entre step e stepper e hoje fiz 50 minutos de musculação.

Bom, meninas, é isso.  Dividir a ansiedade escrevendo é uma boa forma de me aliviar um pouquinho.

Um ótimo dia para vocês amanhã e força para todas nós!

Beijos,

2 comentários:

Rosangela disse...

OI querida obrigado pelo carinho
e conte comigo
vamos nos unir e concerteza estaremos firmes ate o fim
bjs

Marjorie disse...

o que é esse sanduíche de carne louca? #curiosa risos