quarta-feira, 22 de junho de 2011

Por que mais um blog sobre emagrecimento?

Oi pessoal!

Quando se decide emagrecer, muitos são os métodos. Muitas são as possibilidades de sucesso. Não há uma forma única que sirva de modelo para todas as pessoas. Talvez o método que estou utilizando possa inspirá-los no desenvolvimento do seu próprio método. Isso aconteceu comigo. Quando li os blogs e vi os vídeos de emagrecimento no YouTube, me inspirei e peguei um pouquinho de conhecimento de cada um deles, construindo um método pessoal que tem funcionado para mim.

Nos próximos posts explicarei melhor sobre isso e sobre os motivos que me levaram a querer emagrecer, o método que estou utilizando e tudo aquilo que tem me ajudado a atingir meus objetivos.

O objetivo deste blog é inspirar os visitantes a criarem seus próprios caminhos. Talvez alguns aspectos do método que tem funcionado para mim possam ser úteis a vocês...Além disso, compartilhar as experiências é sempre uma ótima maneira de manter-se focado num objetivo. Por isso – vamos gerar juntos muita energia positiva, de determinação, de foco nos resultados e de alegria pelos sucessos conquistados.

Muita luz para todos e sucesso sempre!

Beijos,

1 comentários:

Marjorie disse...

Amiga... hoje tirei um tempinho de folga e vim conhecer teu blog desde o comecinho... estou adorando!! ;)
bjus