terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ânimo renovado!

Boa noite meninas,

Sentindo-me bem e motivada.  Feliz! :o)

Finalmente, a minha bonequinha “Lily Slim” andou um pouquinho.  Eu acho que o que aconteceu na realidade foi que algum ser extraterrestre daqueles bem gorduchos e babosos aplicou um raio paralisante nela e, em função disso, a coitadinha não andava de jeito nenhum, ficava ali, paradinha, fazendo carinha de feliz para disfarçar.

Agora, falando sério, a “Lily Slim” a que me refiro é a bonequinha da reguinha onde marco o meu controle de peso.  Finalmente, a lindinha andou: -700g.  Não é muito considerando que se passaram duas semanas desde a última pesagem, mas para quem já estava há mais de um mês e meio sem sair do lugar, andar um pouquinho já dá uma injeção de ânimo.

Na semana passada, venci mais um desafio pessoal.  No dia 02, fui à festa do meu sobrinho e afilhado Felipe que completou 9 anos e, logicamente, estava repleeeeta de comidinhas gostosas.  Comi salgadinhos sim, sem sentir-me culpada, já que não exagerei.  Consegui comer moderadamente.  E, mais uma vez, não comi doces.  O comentário geral era de que estavam maravilhosos, mas eu consegui!  Vitória! 190 dias sem doces!

Além disso, revi vários familiares que não via há algum tempo.  Tios, tias e primas comentaram como eu emagreci e me elogiaram muito.  Nossa, como isso é bom!  Sempre gostei de reuniões familiares, mas confesso que principalmente nos últimos anos, elas me deixavam um pouco nervosa.  Ficava muito ansiosa por saber que encontraria com as pessoas e elas me veriam mais gorda...Porque eu sabia que a cada dia que passava eu estava mais e mais gorda.  É muito bom agora ser admirada pela minha força de vontade e não mais vista como a gorda desleixada, feia e “sem-vergonha”.  Sinto-me ótima e curto ainda mais as reuniões familiares!

Bom, queridas, por hoje é só, vou ficando por aqui com esse sentimento ótimo de autoestima e superação.  Seguem abaixo algumas fotinhos do aniversário do meu querido Fefe.

Ah, antes que me esqueça.  Vou adotar a pesagem quinzenal já que, psicologicamente, percebi que isso funciona melhor para mim!

Uma linda semana para vocês.

Beijos,



**************************************************************



Ele vesguinho e eu com cabelo no olho mas até que gostei da foto!

Fefe, eu e minha irmã!

15 comentários:

Andressa Cristina disse...

Oie flor!
Que bom o pesinho baixou!
Tenha uma ótima semana!
Beijos

Marjorie disse...

Ai amiga... que ótimo que a Lili voltou a corresponder aos teus esforços, viu?!!!
Menina, você está muito linda!! Adorei você nas fotos!
Menina, 190 dias já?!Parabéns!!
Cuide-se... estou mortinha de saudade... aguarde email meu amanhã, viu?! rs
Beijos Adoro você!

Angela Gaudêncio disse...

Amei as fotos! Que bom que a balança sorriu pra vc!! Todo sorriso é bem vindo, né?!
Menina, nem fale de reunião em família! É realmente excelente quando a gente recebe elogios! Quero receber muitos no Natal!! uhu!
Excelente semana, cheia de ótimos resultados pra vc!!
Beijos e Queijos

Maria Germana disse...

Oi Le!

Entrei no seu blog e comecei a ver as fotos, suas conquistas, seus pesos...

Amei seu blog suas vitorias e sua jornada.

Vc vai (com certeza) chegar exatamente onde vc quer chegar. E obvio. Depois vc vai continuar para manter o peso assim como eu. Vc ja deve ter ouvido falar que manter o peso e tao ou ate mais complicado que eliminar o peso... Mais pura verdade.

Vc tem rosto de boneca, linda mesmo

beijo e parabens!

Daniela disse...

Lê, sensacionaaal, 190 dias sem comer doce e ir a uma festinha de criança e não cair em tentação é dígno de trofeu! Flor, esses elogios são mais que merecedores, todo seu esforço (quem é magro e nunca sentiu na pele, não faz idéia de como é preciso esforço) e dedicação agora são belos frutos que está colhendo na sua vida!
Bjos!

Shaiene Giatte disse...

Oi Iê parabens amiga lindaaaaaaaaa!!!!!!!! Vc está cada dia mais e mais maravilhosa..Eu um dia tbm vou conseguir ficar sem doce..
Beijos Shai

Dani disse...

Olá amiga!!
Que bom que esta boneca acordou kkk Vixe, entendo bem tua satisfação...graças a Deus tb ando vivendo isso!!! Mttoo bom mesmo!!! Na vdd a questão não é só estarmos + magras e sim a nossa auto-estima estar mais elevada né!! Com isso nos arrumamos mais (unha, cabelo, acessórios...), nosso andar muda, sei lá...beleza é algo que vem do interior !!!!
Bjos e curta mtttooo!!! merecemos!!!

Vanessa Pimenta disse...

Oi Iê,saudades daqui!Voltei com força total!
Parabéns pelo novo peso e vc tá lindona nas fotos,adorei!!!
Bjoss

http://nacasadapimenta.blogspot.com/

Lu Moraes disse...

Oi Iê, que bom que a Lily andou, parabéns pra vocês duas! rsrs
Eu também fico tensa com reuniões em família, mas agora o pessoal já tá comentando que tô mais magra, então tô parando de fugir do povo...
Mais de seis meses sem doce? Uau, que vitória hein! Parabéns novamente, amiga!

Beijos

Nana disse...

Oiii! Tem pouco tempo que fiz meu blog e andei vendo o seu nos ultimos dias! Parabéns! Ver pessoas que estão conseguindo emagrecer me estimulam mais a não desistir!
beijos e até mais!
Queria conseguir não comer doces também! Facilitou muito no emagrecimento?
=*

Polly disse...

Oi Iê, quando ela anda pelo menos um pouquinho já dá um UP na gente!
Parabéns por resistir bravamente aos docinhos.
Bjo

Bel Manjericão disse...

Oi, Ieda, que bom que animou! Depois dos desafios, vou voltar a me pesar com mais tempo. Minha nutricionista já tinha avisado que semanalmente não ajuda muito, pois temos muitas variações. Achei muito legal esses seus 190 dias sem doces. Mais legal ainda a família elogiando, parabéns pela conquista! Vamos firmes!
Está linda nas fotos!

Anônimo disse...

Iê, tá arrasando!!!
parabéns !!!!

Mone disse...

Oi amiga!!!
Parabéns pelo novo peso e por quase 200 dias sem doce - vc é mais que vencedora.
Bom fds light

Polly disse...

Oi Iê, primeiro quero agrader a preocupação e atenção. Minha mãe está bem melhor, graças a Deus! A pressão está baixando aos poucos, rumo a normalidade, a base de medicamentos. Na verdade fomos a mais de um médico, mas como ela tem o problema renal, nenhum quis passar um remédio mais forte porque é o rim que absorve o medicamento. Ontem a pressão dela estava 14 x 9. Mas a minha melhor vitória é que ela se conscientizou que tem que emagrecer, até já iniciou uma cominhadinha de 10 minutos diários e está tentando mudar a alimentação. Venho contar pra vocês a evoluçao dela. Beijossssssss