segunda-feira, 27 de junho de 2011

Periodicidade dos posts

Olá meninas,

Passei por aqui somente para informar que pretendo postar no blog pelo menos uma vez por semana, preferencialmente às sextas-feiras, que é o meu dia oficial de pesagem.

Como estou extremamente empolgada com a ideia do blog acho que vou acabar criando muitos posts ao longo da semana, mas garanto que escreverei pelo menos um toda semana para atualizar vocês sobre o meu processo.

Tamanho é o meu entusiasmo que já são 3:00 da manhã e eu ainda estou por aqui.  Tudo bem.  Amanhã e terça-feira não irei trabalhar então posso curtir um pouquinho mais.

Desejo a todas uma ótima semana e muitas energias positivas.

Beijos,

3 comentários:

Priscylla disse...

Iê muita sorte nessa semana!Também estou reprogramando tudo inclusive meu blog!quero colocar umas TAGS nele umas coisinhas diferentes a cada dia!
Adoro planilhas!poderia me dar uns toques de como fazer algumas?
Estou te seguindo ok? boa semana!

Ieda Correia disse...

Oi Pucca,
Muita sorte para todas nós. Essa semana eu comecei bem empolgada. Como estou de folga do trabalho hoje e amanhã e a academia fica perto do meu trabalho não vai dar para ir então vou me virar por aqui mesmo...Mais tarde vou fazer um pouco de step e pular corda! :)
Eu adoraria te ajudar com as planilhas...Se você quiser, posso te enviar por email o modelo da minha onde estou anotando tudo que como, meu peso, percentual de gordura, etc...Aí você pode adaptar às suas necessidades...O que acha? Me passa o seu email e eu te mando...
Beijocas e força total! :)

On a Diet disse...

Olá!!!Acabei de fazer meu blog para ter um controle sobre a minha dieta!!Quero trocar experiencias, dicas etc!!Estou seguindo..se puder apareça!!
http://oneadiet.blogspot.com/

Bjos Jú