sexta-feira, 23 de março de 2012

Compromisso e visual novo do blog!

Olá, meninas,

Bom dia!

Estou de volta!  Eu sei que eu já falei isso antes, mas agora é sério! :o)
Para celebrar uma nova fase em minha vida, o blog também está de visual e perfil novos.

A partir de hoje, retomarei o caminho do autocontrole e da disciplina, para que possa atingir meu grande objetivo: ter uma gravidez saudável.

Como é que é?  Mas este blog não tratava de emagrecimento?  Sim, mas quem me acompanha já sabe que o grande motivo que me levou a desejar a emagrecer foi o desejo de ter uma gravidez saudável.

Venho planejando este momento há muito tempo... E agora chegou o momento de tentar...

Seja o que Deus quiser!

O Mundo Feliz da Iê

Escolhi este novo “título” para o blog porque é realmente assim que me sinto, muito feliz!  Acredito que nunca tenha me sentido tão bem como neste momento.  Estar próxima de realizar um sonho tão especial faz com que uma sensação de paz e alegria me invada a alma.

Posso parecer maluca por estar falando assim, já que ainda nem grávida estou, mas é inexplicável.  Sinto-me feliz só por pensar nesse assunto!

O Mundo Feliz da Iê também reflete o carinho que tenho por este cantinho e pelas meninas que por aqui passam, deixando sempre mensagens de apoio e incentivo.

Mas, como nem tudo são flores, voltemos à realidade e ao trabalho... Neste período de afastamento do blog, acabei engordando 3Kg.   Ui!   Como já aprendi que negar os problemas não é solução para problema algum, venho aqui humildemente assumir minha falha e comprometer-me a entrar nos trilhos novamente.

Conto com o apoio de todas vocês!

Comprometo-me também a estar mais presente no cantinho de vocês.  A troca de experiências e energia positiva entre todas é maravilhosa e sinto-me culpada por não estar me dedicando a isso.

Contem comigo também, tá?

É isso, meninas, estou de volta, muito animada e cheia de planos!

Um liiiindo final de semana a todas.

Beijos,

13 comentários:

Bel Manjericão disse...

Muito bom ver todo esse ânimo e alegria!!!! Continue assim! Que seus sonhos se realizem!

Viviany disse...

Que bom que vc voltou...eu fiquei um pouco distante do meu blog mas agora estou de volta também.
Beijos e até mais!!!

Hyana disse...

Tambem quero estar salvadel quando for engravidar. Boa sorte. bom fim de semana

ivana. disse...

Logo, logo tu perde os quilinhos a mais... Um beijo.

Anônimo disse...

Me identifiquei total com o clima pré gestacional.... ADOREI!!!!!
Você que criou o visual novo do blog, preciso mudar o meu mais sou semi-analfabeto no assunto...
Bjus

Priscylla disse...

Que maravilha que você voltou!!!!
Com novo ânimo...hum a sensação dos pezinhos pequenos pela casa hein?com certeza não tem preço!!!
assumir erros é uma atitude nobre e não é para esperar menos de você!!!!
vamos lá!seja bem vinda e amei o blog viu?está lindo!!!!

Anônimo disse...

Que lindoooo... seu blog já era lindo e tinha a ver com somente com você. Mas vendo esse novo visual, vejo o quanto essa fase pré-mamãe está sendo almejada... esse blog tá com carinha de sonho, sabe? Eu adoro estar aqui e adoro saber de cada conquista sua, porque me motiva e me faz bem. Muito obrigada pela visitinha e as palavras de atenção. Tenho certeza que você vai eliminar rapidinho esses 3 kg e muitos mais. Que Deus a abençõe sempre e que te presenteie com um rebento cheio de saúde, luz e amor, para te encher de orgulho. Beijos, minha flor. Bem vinda de volta, sempre.

Thais disse...

oi Ie, nossaaaaaa fiquei muito feliz em saber q vc esta com tudo hein, e eu nao acho vc lok não, afinal uma gravidez mmesmo q ainda nao esteja é motivo d enorme alegria e felicidade né, eu nunca engravidei mas sei disso pq posso ver nos olhos d quem esta nesse estado interessantíssimo de alegria plena, é claro q vc pode contar com agente para suas novas eliminações de peso, ok!
entao é isso amiga
Deus abençoe seus planos
bjs no coração!

Tamires Alves disse...

Oieee Iê adorei seu cantinho novo ficou lindo.... como se faz???

Esperero q realize seu sonho logo logo... torco por vc qrida bjaooo

Andrea disse...

Teu blog tá muito lindo,muito fofo,mostra bem como tá a alegria de vcs,parabéns pela gravidez,é uma fase liiiiinda de toda mulher,e passar po ela com uma dieta equilibrada e saudável,faz com q a gravidez seja bem melhor,vc vai ver!!
Bjo

Anônimo disse...

Oi, Iê, que linda a mensagem que deixou pra mim. Saiba que a recíproca é verdadeira, viu? Será um prazer estar em contato contigo, querida... Meu e-mail é: cintiasblog@gmail.com ou, se quiser, pode também me adicionar no Facebook: cintiasmkt@facebook.com

Beijão!

Lu Moraes disse...

Oi Iê, amei o layout novo, ficou muito fofinho. Amei também te ver tão disposta e apoio é o que não vai te faltar nessa nova fase.
Fiquei emocionada com teu texto, mesmo eu não sendo mãe dá pra sentir a sua alegria por ter tomado essa decisão. Tenho certeza que Deus vai te abençoar com uma criança linda e cheia de saúde, e tenho mais certeza ainda que você será uma mãe maravilhosa!

Um beijo, minha linda!
Bom começo de semana!

Marjorie disse...

O blog está lindo!!
Tenha um lindo restante de semana!
Bjus